Notícias da empresa

Número de Contato
Envie um e-mail para nós
Notícias da empresa
Liga Al-50%Si para carcaças de RF/Micro-ondas
06-19/ 2022

Liga Al-50%Si para carcaças de RF/Micro-ondas

As ligas de silício-alumínio têm as propriedades excepcionais, tais como o baixo coeficiente ajustável de expansão térmica (CTE) com um valor de 7 ~ 17 ppm / por controlável o conteúdo de silício e alumínio, alta condutividade térmica de >120W / m.K, baixa densidade de 2.43 ~ 2.6g / cc, boa fabricação (usinagem e chapeamento com Au / Ni / Ti / Ag). Portanto, as ligas AlSi têm uma ampla gama de aplicações para demandas eletrônicas e aliadas
Novo material de alojamento Si-Al em embalagens eletrônicas modernas
05-21/ 2022

Novo material de alojamento Si-Al em embalagens eletrônicas modernas

Mais preocupados foram pressionados para os pacotes herméticos de alta confiabilidade que atuam como um componente-chave em dispositivos de micro-ondas para as indústrias de defesa e aviônica, devido aos dispositivos eletrônicos estão se desenvolvendo para miniaturização, leve, trabalho de alta frequência e densidade de alta eficiência, multifuncional e alta confiabilidade. Como um fator-chave, o uso de excelente e novo material de embalagens eletrônicas são um efeito.
Al-25%Si liga mangas do cilindro para venda
04-19/ 2022

Al-25%Si liga mangas do cilindro para venda

Vantagens competitivas do uso das mangas de cilindro das ligas hipereutéticas Si-Al nos componentes do motor: Um bloco de cilindros leve pode ser alcançado. Em comparação com o revestimento do cilindro de ferro fundido, a condutividade térmica e o coeficiente de expansão térmica são muito maiores e maiores do que os de ferro fundido, um bom contato apertado entre o revestimento do cilindro e o corpo do bloco do cilindro pode ser alcançado após a temperatura el